Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Nossa casa tem: Corredor com fotos_By: Ludmila Karino

Hello amores, ainda tem alguem por aqui? 
Gente, desculpa pelo novo sumiço. Eu confesso que estou totalmente desanimada com a vida. Muita coisa chata acontecendo e eu perdi o ânimo, pra postar, pra interagir.. sei lá.. to meio down.. :/
Mas quem é vivo sempre aparece e mesmo não estando lá no topo da felicidade da vida, vim aqui mostrar pra vcs o resultado lindoo do projeto de decoração com fotos, da nossa querida mamãe Lud, do blog Casamento na Capital.
Quando fiz o meu corredor corri logo e mostrei no zapzap, a Lud viu, se animou e resolveu colocar o projeto dela pra andar, e segundo ela isso estava pra ser feito ha muito tempo. rsrs 
Que bom que serviu de incentivo ne?
Mas vamos combinar que o resultado dela ficou incrivelmente lindooooo!
A Lud é um talento e tudo o que ela faz é no maior capricho.
Nesse dia ela não só organizou os quadros, como tbm colocou um papel de parede lindo no quarto do casal, e pasmem, ela fez tudo isso com um barrigão de 8 meses de gravidez!!
É ou não é pra aplaudir de pé irmaos? rsrs
Vamos conferir o resultado?








E ai, aprovaram o resultado? 

Espero ter animação pra voltar logo, se eu não voltar assim tão rápido por favor não me abandonem!

Beijos, Gisele Novaes

15

15 comentários :

fernandamoutadebrito disse...

Lud sendo Lud, tudo mto lindooo e que disposição a dela né?! rs


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou lindo de viver!!
Os quadros super combinaram, deram uma composição bem linda =D
E vamos se animar Giiii... por favor, sinto falta dos seus posts...

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Milla disse...

Nussa...ficou muito lindo mesmo! Ow...Gi! não é a unica meu sem inspirações, vamos fazer uma corrente de animo por nós!

beijãooooooo

Milla disse...

A Lud linda arrasou!

Blog Dona Ingrid disse...

Ficou lindo!
É legal né quando a gente vê que uma ideia do nosso blog foi colocada em pratica, né?1

Dona de Casa Moderna disse...

Oiiie

Bora animar, hein? :)

Fico maravilhoso !!!
Parabéns!

Fique com Deus!
Bjinhos e uma ótima semana!

http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

Giovana Souza disse...

Essa Lud não tem jeito....ficou incrivelmente lindo! Parabéns!

Unknown disse...

Lindo, super aprovado!!!
E não deixa a tristeza te vencer não, animação e bola para frente, que Deus sabe o que faz flor!!!

Beijinhos ♥

Mayrlla Lorrane disse...

Nossa mamãe linda, Lud linda. Ficou lindo o corredor, ela é muito cuidadosa e talentosa...E dom de Deus.. Beijos

lorraneejunior.blogspot.com.br

Bell disse...

Eu acho lindo!
Outro dia eu li que o casal qdo desanima e vê essas imagens alegres, ganham mais força diante das dificuldades.
bjokas =)

Suellen Machado disse...

Eu vi em outro blog e amei
as duas arrasaram, gostei muito e me animei pra fazer o de lá de casa rs

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Catharina disse...

Oi, Gi!!!Pode espantando esse desânimo da sua vida!Isso não te pertence. Essa fase ruim vai passar já já, confia!

Que gracinha esse corredor. Ficou lindo, Lud!!!

Super beijo pras duas

{Está rolando um sorteio MARA de um ensaio fotográfico chamado Adoráveis Madrinhas da noiva com suas madrinhas de casamento.Pra saber mais entre em http://www.tititietrelele.com/2014/10/sorteio-adoraveis-madrinhas.html Não fique fora dessa!}

www.tititietrelele.com

N.i.s.e disse...

Isto que é mulher animada ne...fez tudo com o barrigao da Clarissa,rsrsrs
E ficou lindo..parabens pra Lud
bjo

Carolina Santiago disse...

Que lindo! deu vontade de fazer também, amei a dica!

Beijos.

http://carolinasantiago2803.blogspot.com.br/

Patrícia Gomes disse...

Gentee que perfeito!

Se eu tivesse um corredor também faria kk, parte ruim de se morar em um apertamento! rs

Volta logo dona Gisa nada de ficar sumindo!

beijos

Postar um comentário