Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Casamos 24: Fotos Externas com os padrinhos

Oi meninas, desculpa não ter aparecido ontem, mas a correria ta grande e o cansaço tbm. Pra compensar hoje tem post gigante hehe.
Quaase acabando esse casei e já ta dando uma dorzinha no coração.. rsrsrs
Hoje vou mostrar pra vcs as liindas fotos que eu fiz com meus padrinhos no final do casamento, na área externa do salão.
Acho que eu quase enlouqueci o fotógrafo pedindo pra ele essas fotos, pq eu tava com medo de os padrinhos irem embora, como já tinha acontecido com a maioria dos convidados.
Tanto é que na hora que ele foi tirar as fotos já tinham ido embora uns três casais :( Mas a culpa não foi dele né?
Eu amei o resultado das fotos e vou mostrá-las pra vcs AGORAA....
Madrinhas e padrinhos chiques e elegantes hehe

Eu amei essas fotos de um tanto que quero todas num quadro gigante haha

Valeu muuito a pena a padronização!

Adoro essa!


Bendito o fruto hehe

Mas se acha gente! kkkkk

Não façam isso! Ele é meeeu! kkk

Só elas! ♥

Otinononon tão lindas!!!

Com eles!

Linda foto né?

Seguuura peão! kkk

Só eles!

é 1. é 2, é 3 e....

Joga o noivo pra cima! kkkk
Bom, depois das fotos externas com os padrinhos, eu finalmente sentei. Nessa hora quase todos os convidados já tinham ido embora e o pessoal começava a desmontar a decoração.. rsrsFoi só aí que eu consegui comer um pedacinho do meu bolo que estava maravilhoso.
Não  tivemos pista de dança, acessórios ou dj, só tivemos a recepção para os convidados onde foi servido um jantar, sucos e refrigerantes, e logo em seguida o bolo e doces.
Tudo acabou em torno de 22h45, na minha opinião super cedo, mas como não tinha muita coisa pra se fazer, achei justo, e por ser domingo também, foi normal as pessoas saírem logo.
No final de tudo eu estava muuito cansada, porém, satisfeita , feliz e agradecida, extremamente agradecida, porque eu havia realizado o sonho de uma vida, o momento pelo qual eu esperara por quase cinco anos havia se cumprido e Deus tinha estado em cada segundo daquele dia.
Foi simples, mas foi lindo. Foi Deus na minha vida. Um Deus que ouviu cada oração, que enxugou cada lágrima derramada, que acalmou meu coração nos momentos de angústia, foi Ele quem fez aquele dia e entregou para mim. E eu estava alí, sentada, contemplando a grandeza do MEU Deus. Ele foi fiel até o fim.

Obrigada a quem leu até aqui e amanhã tem fotos da decoração, muitas fotos pra vcs!
Bjos e abraços.
Gisele Novaes ♥


13

13 comentários :

Milla disse...

Amei as fotos Gi! Lindas, rindo aqui do marido no meu da mulherada!

beijão :*

Lua vai Casar disse...

Gi, mais uma vez eu estava atrasada em ler os seus relatos, mas li tudo!
Sempre que eu vejo fotos assim com as madrinhas numa mesma cor ou tom, eu acho sensacional e só me faz ter mais vontade de definir a cor das minhas! rs. Mas ao mesmo tempo eu tenho uma preguiça de arrumar confusão com elas por causa disso...to avaliando a possibilidade ainda.

O buquê de fitas é tudo, eu acho que deixa as fotos maravilhosas, também amo o colorido que ele proporciona. Já vi algumas fotos em que a noiva não estava vendada, e como eu sou uma estabanada, pensando na integridade física dos meus convidados, acho que me vendar e colocar uma tesoura na minha mão não vai dar mto certo! Hahaha. Que bom que no seu deu tudo certo, e que uma grande amiga ganhou o buquê.

Eu amei a ideia das madrinhas passarem a gravata, acho que com certeza elas fazem de uma maneira sutil e menos constrangedora.

Beijos

Catharina disse...

Oi, Gi!!!Ameiii as cores das madrinhas!O degradê ficou lindooooo!!!Muito bom gosto!As fotos estão lindas!Todos mto elegantes!!

Beijinhos e boa semana!

www.tititietrelele.com

Suellen Machado disse...

Raiva que eu na bagunça esqueci completamente de tirar umas fotinhas assim com tds as madrinhas e padrinhos padronizados :(
ficou muito legal suas fotos a padronização fica muito bonito né ?

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Quando lembro dessa parte falto me jogar da ponte, eu enchi o saco do fotógrafo e não tem 1 foto com todos os padrinhos juntos, apenas as individuais!! :@
Eu queria muito.. mas ai alguns também começaram a ir embora! Que raiva!!

AS suas ficaram lindas amore,..demais!

Beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Gessica Morais (Kinha) disse...

Adorei essa ideia de tirar fotos externas com os padrinhos..

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Mi Lopes disse...

Lindo foi pouco, Gisa!! Amei tudo de seu casamento, flor! Pista de dança e acessórios? Isso é pequeno para a riqueza de bênção que foi tudo. Parabéns!!
Bjoooo
Mi

Unknown disse...

Gisa...
Adoro o jeitinho que escreve, parece que estamos sentadas uma na frente da outra e você contando, é tão natural...
Ameiii essas fotinhos, lindas, perfeitas!! Ficaram divertidas...
Tenho certeza que foi Deus que providenciou tudo e que vocês serão muito, mas muito felizes =)

Beijinhosss!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

fernandamoutadebrito disse...

Gisa tava tudo lindo, e sou suspeita pra falar de tons de rosa nas madrinhas! rsrs Amooo!


bjs

fernandamouta.blogspot.com

Giovana Souza disse...

Giiiiiisaaaaaaa....essas fotos são perfeitas!!! Eu quero também fazer uma pose dessa !!
Os tons das madrinhas é maravilhoso!!!
Optei no meu pelos tons pasteis!
Vamos ver no que vai dar rsssssss

N.i.s.e disse...

Lindas fotos,nao tive fotos assim...e minha festinha tbm acabou bem cedo...mas foi boa
bjo

JaqueVirtual disse...

Olá...
Adorei o seu post...
Adorei as fotos....
Até, mais...
JaqueVirtual.
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

erikasoaresprado disse...

Lindas fotos! A escolha do local foi perfeitaaaa!! Que peninha que acabou!

Postar um comentário