Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Casamos 19: Fotos dos Noivos na mesa do bolo - Parte I

Olá meninas! Como foram de fds? Esse friozão que tá fazendo pede muita coberta e dá muita preguiça não é verdade? rsrs
Vamos ao post de hoje que terá mais fotos do que texto, porque eu quero mostrar tudinho pra vcs.
São as fotos que eu e o marido tiramos na mesa do bolo, aquelas tradicionais: corte do bolo, brinde, etc...
Vamos ver?
*-*

*-*

Meu buquê divo *-*

Vamos logo amor...

... cortar esse bolo de mentira! kkkkk



Tradicional...



Eu amo simplesmente AMOO essa foto ♥


Xodó!


Tbm gosto muito dessa! E viva os noivos! rs


Declaração sobre as fotos: Eu gostei das poses de todas. Mas não gostei do ângulo de algumas e odiei o controle de branco das fotos. Eu quase não consigo ver o bolo e tudo se mistura: o vestido, o bolo, a parede..É claro que pra vcs eu só trouxe as melhores. Enfim, mais um detalhe nas que me deixou chateada. Mas, não vou focar nisso pra não perder a beleza do meu dia! Espero que tenham gostado e amanhã tem mais.
Beijos, obrigada por estarem sempre por aqui!
20

20 comentários :

Giovana Souza disse...

Giiiiii, essas fotos também acho um máximo!!
As cores das flores eu amei!!!
E referente ao fundo branco será que na edição do album não dá pra dar uma melhorada?

Unknown disse...

Gio, no pacote que eu fechei não tem o album. Só as fotos em cd. Mas como eu sei um pouquinho de photoshop vou tentar dar uma melhorada em algumas quando eu for mandar revelar. rsrs Espero que fiquem boas.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaai que lindo seu bolo.. Amei, bem clássico!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Suellen Machado disse...

Gostei das fotos, precisa apenas dá uma ajustada na luminância e pronto, ficarão perfeitas Gi

http://morenaemoderna.blogspot.com/

quero apagar disse...

Gisa eu achei lindas as fotos, e sobre o branco, eu mesma não reparei nadinha rs
Quanto ao ângulo eu percebi, mas é porque seu bolo é muito grande e tinha que ser nessa posição mesmo.... mas eu achei que ficou tudo lindo e seu bolo é um espetáculo amoré.

Bjsssss

http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

Milla disse...

Ah...Gi, mas mesmo assim estão lindas as fotos!!! Eu amei a sua decoração, clean, delicada e linda!!! Até já vou mandar pra minha decoradora(posso?), só vou acrescentar bastante forminhas azuis e rosas e as pérolas!


beijão

Mi Lopes disse...

Amei suas fotos, Gisa!! Tá tudo lindo e delicado! E que bolo é esse??? Lindãoooo
Parabéns, lindos!!
Bjooo
Mi

N.i.s.e disse...

Estas falhas com as fotos nos entristecem mesmo,afinal é a recordaçao que teremos pra sempre do dia...
Estas que vc postou estao lindas
bjo

Bell disse...

esse bolo tava lindooooo.

bjokas =)

Unknown disse...

Oi Milla, claro q pode. Seria uma honra servir de inspiração pra vc.

Azevedo Amorim disse...

Não dá pra não olhar seu buquêêêê, que lindo!!!!
E o bolo nem se fala né? Adorei, queria um grandão também, mas não pude ter a mesa individual, só queria com essa condição, então né, fuén fuén rsrs a mesa individual era mt caro, deixei pra lá rs
Beiju ♥

Vania disse...

Oi,
Gi, adorei as fotos. Não sei como estão as outras, mas as que vc postou aqui estão perfeitas. De fato estão bem claras, mas não que impedissem de notar a beleza do bolo e tals.. Vc tá muito exigente, rss.
Bjs,
Vania

Vania disse...

GI,
Acabei de ver em um outro blog que vc contratou cozinheiros pra sua festa. Vc se importa de me dizer como foi o resultado? Se vc gostou, o que não gostou?? Quem vc contratou??? Estou pensando em fazer isso?? Vc poderia fazer essa gentileza?? meu e-mail é vaninha_vital@hotmail.com
Bjs

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Lindas fotos!

Beijos

Unknown disse...

liiiiindos de viver!!!!

Tbm amo a minha fotos, dessa q vc gostou...

Ficaram perfeitos Gisa *-*

Bjsss

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Giiisa acho que ainda não tinha vindo no seu cantinho novo rs
Maas fui logo fofocando tudo kkkk
Ameeei seu casório e seu cabelo no grande dia ficou perfeito.
Parabéens minha floor, felicidades e que Papai do Céu te abençoe a cada dia mais e mais.

Beeeijos

Blog: Esperando o grande dia

Unknown disse...

Ufaaaa cheguei antes do seu Casei terminar, me perdoa o sumiço e nçao acompanhar :(

adorei as fotos,.. também não gostei de algumas coisas na hora que tirei essas fotos como o reflexo da maquina na janela atrás da mesa do bolo :@ rsrs complicadooo!! maaassss..

Lindaaaaaaaaa..fotos lindas, ameei!!
beijos
http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

Camila Melo disse...

Gisaaaa...
Sempre tem alguma coisa na hora dessas fotos que não nos agrada neh?
Mas acho que é neura nossa... Fica tranquila gata, suas fotos ficaram lindasss... e que bolo divo foi esse?? Ameiiii!!!

eraumavezmeusonho.blogspot.com.br
Bjossss

fernandamoutadebrito disse...

Isso, foca nas coisas boas, esquece os detalhes pequenos! rsrs


bjs

fernandamouta.blogspot.com

erikasoaresprado disse...

Mesmo vc se atentando a detalhes só vi as coisas lindas que essas fotos transmitem! A alegria de vcs, esse bolo lindo... Que casamento lindooo!

Postar um comentário