Fan Page Vida de Noiva Link3 Link4 Link5 Image Map

Casamos 01 - Lua de Mel ♥ Parte I

A mais nova casada do pedaço está de volta. E hoje eu inicio a série de posts "Casamos", afinal eu não casei sozinha... kkkk brincadeira.
Vou iniciar falando da lua de mel e assim que tiver as fotos oficiais eu falo da cerimônia. Belê?
Simbora...

Como vcs já devem saber, nós ganhamos a viajem de lua de mel de um dos nossos padrinhos, que também é nosso chefe e é primo do noivo. kkkk Ele nos presenteou com a hospedagem de quatro dias na liiindaa Villa do Comendador. Gente, o lugar é INCRÍVEEL!!!

Após o casamento saímos da festa (exaustos), fomos em casa trocar de roupa e as 22:30 mais ou menos (sim, meu casamento acabou super cedo, mas não poderia ter sido melhor) saímos para o hotel.
Nos hospedamos no Hotel Mercure, não solicitamos suíte nupcial nem nada, fomos para uma "simplezinha" que tinha lá e eu amei.  O atendimento foi excelente, o preço foi super justo e o café da manhã estava incrível!
Não tirei muitas fotos, mas aí vão duas fotinhas (pq o resto tá no celular do marido) pra vcs não dizerem que sou ruim!
Ignorem a construção ao lado e foquem no céu mega perfeito que SÓ Brasília tem. Adorei a vista!

Recém casados mais lindos e cansados que o mundo já viu kkkkk

Tomamos café da manhã e partimos.
No caminho DUAS notícias ruins :(

.....chegou a minha vez: CONTINUAAAAAA!


10

10 comentários :

fernandamoutadebrito disse...

Ia lá já começa o blog com continua???

Assim não dá... pode isso produção???

bjs

Casadíssima disse...

Como assim? o continua mais rápido da história? Já vi tudo...rs
Não demora pra voltar hein?
Beijos

http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

Giovana Souza disse...

Ebaaaa vou conseguir te seguir...e esse continua me deixa sempre ansiosa!!!

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaah não vale não esse continua kkkkkkkkkk

nem posso falar nada né?! rsrs

http://kauedavi.blogspot.com.br/

Blog Dona Ingrid disse...

Gi,

quero ver tudo da lua de mel!
:)

Unknown disse...

Muitas felicidades na sua vida de casada flor!!
Beijos

N.i.s.e disse...

Aháaaaaa
Vai se vingar com continuas tbm,ne kkkkkkkkkkkkkkkk
Nao vale hein...to revoltada rsrsrs
bjo

Gabriela Rodrigues disse...

Obaaa!!! Vim conhecer o seu cantinho novo e saber como foi o seu Big Day....curiosa!!!

beijoss!!

Nandynha disse...

Lindinha felicidades... Estou de volta. Irei acompanhar seus relatos

bjinhos

Bruna Tairini disse...

ixi, mais uma casadinha com esse continua =/
rsrs

beijos

Postar um comentário